Equipe Fenacef

A diretoria da Fenacef é composta por aposentados da Caixa que foram eleitos pelos associados, representando e defendendo seus interesses em todo o país.

Flexile Organic Farming

Diretoria Executiva

Valfrido Oliveira

Valfrido Oliveira é presidente da Associação dos Aposentados da Caixa Econômica Federal do Paraná e diretor dos assuntos da Caixa na Federação dos Bancários do Paraná. Ele é um defensor dos direitos e interesses dos aposentados e pensionistas da Caixa, tendo vasta experiência em liderança e representação.

Valfrido Oliveira

Presidente Fenacef

Mauro Pozzobon

Formado em Técnico Químico em Couros, Ciências Administrativas e Extensão Universitária em Gestão Pública, Mauro ingressou na Caixa em 1978, onde exerceu funções de Gerente, Gerente Geral e Gerente Regional. Na Acacef, foi membro titular do Conselho Deliberativo, vice-presidente, presidente e presidente reeleito (2023/2026).

Mauro Pozzobon

Vice-Presidente da Fenacef

Horácio Pereira Andrino

Diretor Jurídico e de Benefícios
Graduado em Administração e Gestão Estratégica das Organizações, Horácio também possui pós-graduação em Gestão Pública. Trabalhou 33 anos na Caixa Econômica Federal, sendo 21 deles como gestor, se aposentando no ano de 2016. Também atuou como diretor da APCEF/MS e AGECEF/MS

Horácio Pereira Andrino

Diretor Jurídico e de Benefícios

Vilson Willemann

Formado em Direito, na Faculdade de Curitiba, e Economia na FAE, onde também se pós graduou em Gestão de Pessoas. Ainda é especialista em Gestão Pública (UFSC). Na Caixa, trabalhou de 1979 a 2015, como Gerente Nacional, em Brasília (1997/1998). É conselheiro na AEA/PR e suplente no CD da Funcef.

Vilson Willemann

Diretor Administrativo Financeiro

Vânia Lacerda

Formada em Letras, com diversos cursos de Extensão em Negócios e Gestao de Pessoas. Na CAIXA exerceu as funções de Gerente Geral e Superintendente. No movimento associativo, foi diretora da Agecef/SP, presidente da Anipa, onde nos dias de hoje, preside o Conselho Deliberativo. Atuou como Conselheira Deliberativa da APEA/SP, Diretora e, atualmente, como Presidente da entidade.

Vânia Lacerda

Diretora de Comunicação e Marketing

Lúcio Martins Filho

Lúcio Martins Filho é um ex-funcionário da Caixa Econômica Federal e atualmente ocupa o cargo de Diretor de Benefícios da Fenacef. Coordena, junto com a Presidência, ações de defesa ou reposição de direitos coletivos dos associados.

Lúcio Martins Filho

Diretor de Eventos

Vera Faria

Ingressou na Caixa em 1972 como Escriturária e, em 1985, foi aprovada em concurso interino como médica da Caixa, em São Paulo. Foi vice-presidente na APACEF/RJ, Diretora de Saúde na UNEICEF, suplente no Conselho Fiscal da FENACEF (2018/2023) e, atualmente, é presidente da APACEF/RJ.

Vera Faria

Secretária Geral